quarta-feira, 26 de junho de 2013

RÁDIO MIRANTE DE CHAPADINHA APÓIA FLÁVIO DINO


Trecho de diálogo extraído do facebook


Sempre soubemos que o Sistema Mirante de Comunicação era um grupo pertencente à família Sarney. Em Chapadinha, até o ano passado, a rádio fez defesa incansável do governo Roseana, mas a situação já não é tão simples, haja vista as novas aquisições da rádio Mirante local e a vertente política adotada por seus integrantes.

Vejam como esse mundo dá voltas. O blogueiro Alexandre Pinheiro, antigo escudeiro de Danúbia Carneiro e Magno Bacelar e ex-Técnico da Saúde, depois de perder as regalias do governo anterior, conseguiu emprego na rádio Mirante de Chapadinha.

O irônico é que Alexandre Pinheiro sempre foi crítico ferrenho à Roseana Sarney e um volumoso entusiasta da candidatura de Flávio Dino. E vejam quem lhe deu guarida... Uma rádio ligada à família que ele ataca diuturnamente.

A rádio Mirante de Chapadinha tornou-se a maior trincheira oposicionista. Seu espaço está sempre à disposição do agora funcionário, Alexandre Pinheiro, e políticos como Nonato Baleco, Levi Pontes e outros que tomaram para si a bandeira do candidato ao governo, Flávio Dino.

Quem diria, não? O maior meio de comunicação da oposição municipal e estadual em Chapadinha é justamente uma rádio com tradição Sarneista. Lembrei-me do filme “O inimigo mora ao lado”, só que no caso, o inimigo mora dentro de casa...

Abaixo, algumas manchetes do mais novo funcionário da família Sarney... ou da família Dino?




















Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...