terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ESPECULAÇÃO OU FATO?


R$ 14.000.000,00 (CATORZE MILHÕES DE REAIS). Esse foi o montante desviado pela gestão Magnúbia, apenas do INSS, divulgado pelo jornalista Ivandro Coêlho, no blog Café Pequeno.

Porém, os jornalistas de aluguel da facção Magnúbia ignoraram a reportagem. Preferiram especular a respeito de um suposto movimento para expulsar Isaías do governo.

Estranho: Os mesmos jornalistas que agora defendem e posam para foto com Isaías, gostavam de recordar incansavelmente os precatórios que o município devia, atribuindo a culpa aos desmandos do antigo prefeito.

Essa mudança de comportamento deve-se a uma perda súbita de memória de curto prazo – Alzheimer- ou se justifica pelos afagos trocados na Câmara com eventuais cargos ocupados na surdina? Pouco importa. O importante é ver que a diferença entre os dois grupos – Magno e Isaías- era apenas aparente.

Na verdade, ambos estão mais próximos do que nunca, arquitetando um consórcio visando derrubar a prefeita Belezinha e dividir o poder. O acordo seria: Magno apoiaria Isamara para Deputado Estadual. Em troca, Isamara apoiaria Magno para Deputado Federal.


Vejamos os fatos: quem foi que traiu um acordo feito previamente entre a base aliada? Quem é que está lotando as secretarias com antigos adversários? Quem foi que se autoproclamou dono dos votos desde o dia da vitória, desrespeitando a liderança da prefeita e de todo o grupo? Quem se encontra sorrateiramente com o Bacelar? Isso é fato.


Os R$ 14 milhões desviados do INSS também é fato. O resto não passa de especulação de quem quer continuar recebendo gratificações de desempenho na saúde. De quem quer manter a boa vida às custas do município. Nem que para isso tenha que adular quem sempre condenou.
Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista)

Um comentário:

  1. Sou sua leitora assídua, e gostaria que o senhor fosse levado mais a sério.
    Renderia mais ou melhor muito mais para toda comunidade chapadinhense.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...